Post Icon

Encerramento do mês de Dezembro/2017


Olá Pessoal, tudo bem?

No final do ano eu geralmente estou muito cansada e esse ano eu estava especialmente cansada até porque faz tempo que não tenho férias e quando eu fico assim, não quero saber nem de leituras e muito menos de filmes sérios. Juntando o clima natalino, o especial de natal e claro, o fato de eu amar comédias românticas só tem mel nesse post de hoje. Dado esse aviso siga em frente por sua conta e risco.

Filmes:

A maioria dos filmes já tiveram comentários aqui no blog no especial de Natal e para não ficar muito cansativo não vou comentar sobre eles se sim deixar o link para os posts.


1 - O príncipe do natal (2017):  Post no blog.★★★★☆




2 - O príncipe e eu (2012): Post no blog. ★★★★☆




3 - A wish for Christmas (2016): Post no blog. ★★★☆☆




4 - The spirit of Christmas (2015): Post no blog. ★★★★☆






5 - De volta para casa (2013): Post no blog. ★★★☆☆



6 - Pare o casamento (2015): Outro daqueles filmes feitos para TV que são super simples, cheios de clichês, mas que sabe lá Deus o porquê eu adoro. Wendy (Lisa Whelchel) é viúva e uma das melhores organizadoras de casamento da cidade, mas é surpreendida quando Marco (Antonio Cupo), um advogado de divorcio, muda-se para casa o escritório ao lado de sua loja e os dois passam a se provocar constantemente. E para piorar a situação o seu filho Collin (Eddie McRae) volta para casa com a noticia bomba que pretende se casar com a nova namorada Sophie (Alicia Josipovic), que para piorar a situação é filha de Marco. Marco e Wendy então decidem se unir para impedir essa união que consideram o um erro. Uma comédia romântica dentro de todos os padrões com os seus clichês e sem grandes novidades, mas me diverti. ★★★☆☆



7 - Um novo começo (2014): Post no blog. ★★☆☆☆




8 - Era uma vez a estrela de natal (2012): Post no blog. ★★★☆☆




9 - I'll be home for christmas (2016): Post no blog. ★★★★☆





10 - A felicidade não se compra (1946): o melhor filme desse mês com certeza!!!!! Post no blog. ★★★★★





11 - Noite de ano novo (2011): E sim, rolou filme de ano novo... depois de tantos filmes de natal e advinha?? Uma comédia romântica, dessa vez, no estilo de Simplesmente amor, Idas e vindas do amor e não é que eu acabo gostando me sinto meio em um livro de contos tipo: Deixe a Neve Cair, que no final esta todo mundo conectado um ao outra, sabe aquele negócio de que você esta ligado a qualquer um por no máximo seis amizades. O filme esta cheio de estrelas de Hollywood e gostei bastante, falei um pouco mais no instagram.★★★★☆



Series: Não foi um mês de series foi um mês de filmes, é assim mesmo, quando tem muitos filmes não costuma ter series.

Internet: Post gigante, então não vou indicar nada.

Blog: Teve Especial de Natal novamente e dessa vez, foram 10 posts... oba!!!

Tem muito post planejado para janeiro para começarmos bem o ano, mas preciso conseguir tempo para escreve-los.

1 - Comentário Livro: Aconteceu naquele verão
2 - Especial de Natal #1: Filmes de natal com a realeza
3 - Especial de Natal #2: Comentário Livro - Ligações
4 - Especial de Natal #3: Filmes de natal para família
5 - Especial de Natal #4: Comentário Conto - Um natal comigo
6 - Especial de Natal #5: Filmes natal é tempo de recomeço
7 - Especial de Natal #6: Comentário Conto - O presente dos magos
8 - Especial de Natal #7: Filmes com uma pitada de sobrenatural
9 - Especial de Natal #8: Comentário Conto - Suave milagre
10 - Especial de Natal #9: Filme - Clássico
11 - Especial de Natal #10: Comentário Livro - Cartas do Papai Noel
12 - Resumo do mês: Livros, filmes e series - Novembro de 2017


Até a próxima,

Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes) e  Instagram (danimoraes02).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário